Empresária Benedita Carvalho Lopes, conhecida como Naná Lopes, encontrou o ex na última segunda-feira (16), em Belém.

Volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais”. Foi isso que fez o ex-marido da empresária Benedita Carvalho Lopes, mais conhecida como Naná, ao atender o pedido que estava escrito no cartaz colado no carro do ex-companheiro, em Belém.

O reencontro com o Alessandro, que tem 39 anos, ocorreu na última segunda-feira (16), às 10h, no restaurante da empresária.

“Eu não esperava que ele viesse. Após essa repercussão eu pensei ‘ele não vai aparecer’. Mas quando deu 10h ele chegou no restaurante”, conta Naná.

Ela afirma que ambos tiveram uma conversa tranquila, mas que ele chorou muito.

“Ele me perguntou porque fiz aquilo e se tenho noção do que está acontecendo. Eu disse que fiz o que sempre falei que iria fazer, já que ele me trocou por outra. Ele não respondeu, só fazia me olhar, com cara de arrependido, assustado. Ele chorou muito”, revela.

Ambos estavam juntos há 13 anos e viviam em uma casa que fica em cima do restaurante. Benedita Lopes conta que nesse dia ele ainda almoçou no local.

“Após ele já ter arrumado todas as coisas, perguntei se ele queria almoçar. Ele disse que sim e quando terminou a refeição, colocou as coisas dentro do carro e foi embora”, diz.

Naná afirma que como já não havia mais respeito entre o casal “o melhor jeito é como está agora. Cada um no seu canto”.

O Cartaz

Um cartaz escrito à mão e colado na lateral de um carro chamou a atenção de quem passou pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, no domingo (15). Nele, uma mulher, identificada pelo apelido de Naná, demonstrava estar cansada da traição do companheiro.

Ela fez alguns desabafos sobre a amante do companheiro: "Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela". A mensagem viralizou nas redes sociais.

Benedita Carvalho Lopes, a Naná, afirmou que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante. Em entrevista ao g1 ela contou sobre a decisão de deixar o bilhete (leia na íntegra mais abaixo).

"Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão."

O bilhete chamou a atenção de quem passava pelo local pela forma como foi exposto, colado no carro de Alessandro. Naná pediu respeito à amante, sugerindo que o homem fosse morar com "a outra".

Por g1 Pará — Belém